ACESSOS

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cenário da disputa pela presidência da CLDF

Algumas candidaturas à presidência da Câmara Legislativa do DF não passam de fogo de palha. Apenas dois nomes aparecem fortes na disputa. Veja o cenário: A novata e inexperiente Sandra Faraj (SD) diz que é candidata mas não têm encontrado nenhum apoio. Joe Valle (PDT) está fora do páreo devido aos processos que responde. Robério Negreiros (PMDB) quer mesmo é ter espaço no novo governo e principalmente manter os generosos contratos da empresa da família (Brasfort) no GDF.


Chico Leite (PT) não é unanimidade nem no PT; Dr Michel (PP) quer mesmo é ser vice e Júlio Cesar (PRB), campeão de votos, quer a presidência ou a segunda secretaria. O governo de Rollemberg sonha ter Celina Leão como líder do governo, devido à sua postura combativa.

Apesar de não ter se lançado candidato até o momento, Raimundo Ribeiro aparece nos bastidores como favorito absoluto. É experiente advogado, profundo conhecedor da CLDF e respeitado pelos colegas. É conhecido pelo forte discurso, por honrar a palavra e sempre defendeu a independência entre os poderes.

Fonte: Donny Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário