ACESSOS

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tubarões na rede 'Meire Bonfim da Silva Poza'


A labareda que saiu da fogueira da CPI da Petrobras no Senado Federal chamuscou o ex-presidente José Sarney. O depoimento da contadora, Meire Bonfim da Silva Poza, reacendeu a discussão dentro do Congresso Nacional e despertou na oposição o desejo de ir em frente.

Hoje a expectativa do depoimento da Contadora na Comissão de Ética no Congresso é de que tudo se confirme e o nome dos tubarões que estavam preservados possam vir a tona. A contadora prestou 18 depoimentos e apenas um chegou as mãos da imprensa, o nome do ex-presidente Sarney sinaliza para que Meire possa revelar todos os envolvidos.

A oposição trabalha com a possibilidade de encontrar responsabilidade do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, a contadora promete não só contar como Alberto Yousseff operava para os políticos como também vai documentar a CPI, chancelando todo seu depoimento, o perigo é que uma vez que a verdadeira 'Caixa de Pandora' se abra o alcance do escândalo não poderá ser revertido e fica o feito de salve-se quem puder.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário