ACESSOS

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Hospital Veterinário Público, Juventude do PSDB comemora mas lamenta omissão do GDF

A Juventude do PSDB/DF lidera um projeto desde Julho de 2012, que é o Brasília+45, que planeja Brasília para o seu centenário. Entre as propostas, o projeto prevê um Hospital Veterinário Público. 

Coincidentemente depois do lançamento do Projeto neste ano, o GDF vai implantar isso. Apesar das críticas da JPSDB/DF que planeja um hospital totalmente público, vê como uma vitória da Juventude. 

O Presidente da JPSDB/DF, Horácio Lessa, afirma que é uma conquista daqueles que se debruçaram sobre o projeto e não entende o porquê do PT e membros do GDF omitirem que a ideia inicial é da Juventude do PSDB. 

Deputado Sérgio Guerra e Lucas Pinheiro
O Secretário de Ação Social da Juventude Tucana, Lucas Pinheiro, afirmou que se o PSDB/DF tivesse dado a devida importância ao Projeto Brasília+45, hoje todo o Distrito Federal iria saber das propostas do Projeto e que elas eram de iniciativa de membros do PSDB. 

Além da Defesa ao animais o Projeto prevê algumas ações em áreas como Educação, Emprego, renda e empreendedorismo, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Políticas públicas de Juventude, Saúde, Comunicação, Cultura, lazer e Esporte, entre outros. 

O Projeto foi lançado dia 10 de agosto de 2013 na sede da ACDF com a presença do Deputado Izalci Lucas (PSDB/DF), do ex-senador Adelmir Santana do PSD e da deputada Eliana Pedrosa do (PPS/DF), além de membros de outros partidos, evidenciando o caráter suprapartidário do Projeto que já passou por cidades como Gama, Samambaia e Sobradinho. 

Para 2014, o planejamento da JPSDB/DF é se dedicar ao projeto em caráter integral.

Fonte: JPSDB/DF por Lucas Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário