ACESSOS

domingo, 22 de dezembro de 2013

Verdadeiro descaso com a população da cidade Estrutural


Pessoas ligadas ao Governo e muitos deles moradores da cidade Estrutural dizem que a cidade está precisando de benefícios. Fica aqui a pergunta para os amigos leitores e os governistas. 

Será que é isso mesmo? 

Por onde andamos neste domingo 22 de dezembro o que vimos foi isso um verdadeiro descaso com a cidade Estrutural, e, nas ruas por onde passamos os moradores dizem que estam vivenciando isso a muito tempo. Vimos que a cidade está precisando mesmo é de um gestor comprometido com a Estrutural. O prefeito Comunitário da Quadra 04 do setor leste, Rodrigo Abreu, afirma que isso é só o começo de um dos absurdo que temos para enfeitar as árvores de Natal 2013.

Veja mais fotos.

O outro lado que não pode ser mostrado:





Fonte: A Política e o Poder por Germano Guedes.

Um comentário:

  1. Esse é o Brasil onde as obras de infra estão paralisadas por imcopetência politica, prá não dizer descaso mesmo! Depois se aconteçer de ter um quebra quebra são todos classificados como marginais...Tolerância tem limites.Enquanto isso o presidente do senada vai de jato fazer implante de cabelos...coitado...ali não tem jeito não...Melhor ele ficar careça mesmo, poís com a grana que le possui, ela tem oque qiuiser num país de miserável.ele sabe disso, poís ele não é algoano...é so ver Maceio...tirando os bairos de frente pro mar...vai lá e veja...

    ResponderExcluir