ACESSOS

terça-feira, 10 de março de 2015

Deputado Raimundo Ribeiro promove ato público em favor das cooperativas de transporte público

Deputado Raimundo Ribeiro promove ato público em favor das cooperativas de transporte público

Na tarde desta segunda-feira (09), o auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal ficou lotado. Cerca de 300 pessoas compareceram ao ato público, que foi convocado pelo deputado distrital Raimundo Ribeiro (PSDB/DF), em defesa das Cooperativas dos Transportes Urbanos e Rurais do DF.

O evento, que tinha como objetivo principal discutir sobre o transporte público do Distrito Federal, contou com a presença do Secretário de Estado de Mobilidade do DF, Carlos Tomé, que ouviu atentamente sobre os problemas apresentados pelos representantes das cooperativas. Entre as principais reivindicações, estão a renovação da frota e a atualização das tarifas em relação aos custos operacionais que, de acordo com eles, estão defasados.

De acordo com o assessor parlamentar, Marcos Pato, a reunião foi de extrema importância. “Parabenizo o deputado Raimundo Ribeiro pela convocação deste ato, que na verdade, tem caráter de audiência pública”.

Em resposta aos pedidos da categoria, o deputado Raimundo Ribeiro propôs que fosse criada uma frente parlamentar para tratar dos assuntos das cooperativas do transporte público, que sofrem com problemas acumulados ao longo do tempo no Distrito Federal.

Fonte: Ascom do Deputado Distrital Raimundo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário