ACESSOS

terça-feira, 29 de julho de 2014

Fraga reconhece a força da militância

fragaAlberto Fraga (DEM) reconheceu o força da militância durante lançamento oficial da campanha para deputado federal. O candidato fez questão de lembrar que o grupo possibilitou que ele obtivesse mais de 500 mil votos nas últimas eleições. A militância acompanha Alberto Fraga desde a primeira campanha, em 1997. O evento reuniu cerca de 500 pessoas e aconteceu no comitê central do candidato, na Setor Habitacional Vicente Pires.

Jose Roberto Arruda (PR), candidato a governador, participou do evento e emocionou aos presentes com o seu discurso. “Passei por muitas dificuldades e Fraga sempre esteve ao meu lado. Obrigado por estar comigo nos momentos bons, mas obrigado por estar comigo nos momentos que mais precisei. E agora, juntos novamente, vamos reconstruir o nosso sonho”, disse. Arruda também lembrou o período em que o amigo esteve à frente da secretária de Transportes. Fraga congelou as tarifas de ônibus, inaugurou cinco novas estações do metrô e aumentou a malha viária do DF.

A cobradora de ônibus, Elenilda Sousa, esteve no lançamento e fez questão de elogiar os projetos e propostas do candidato. A cobradora lembrou que a criminalidade está aumentando até dentro dos ônibus e que é preciso tomar alguma providência para conter o avanço da violência. Dados divulgados pela secretaria de Segurança Pública do DF, confirmam o que Elenilda tem sentindo nas ruas. O relatório apontou que em janeiro deste ano o número de assassinatos, por exemplo, teve um aumento de 38% em relação ao mesmo mês do ano passado.

O senador, Gim Argello (PTB), candidato à reeleição também foi prestigiar o candidato do Democratas. ”Fraga é um dos maiores especialistas em segurança pública que conheço. Ele é a pessoa certa para cuidar da segurança da nossa cidade”, afirmou Gim. “Me sinto muito à vontade nesse ambiente tão agradável e motivador. Vamos para rua. Essa caminhada começa hoje e só termina no dia 05 de outubro”, encerrou Alberto Fraga.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário