ACESSOS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

De olho na eleição, reunião lotada mostra PSDB/DF entusiasmado

PitimanReuniãoPSDB 

Mais de trezentas pessoas, entre militantes e pré-candidatos, lotaram anteontem (27) à noite, o escritório do PSDB/DF na Asa Norte. Além da presença de importantes nomes do partido como a ex-governadora Maria de Lourdes Abadia, o ex-secretário de estado, Gustavo Ribeiro, Sandra Quezado, Osório Adriano, Siqueira Campos, Sebastião Pinheiro, entre outros.

O presidente regional da legenda, Eduardo Jorge, iniciou os trabalhos com um discurso sobre a importância da união de todos os membros do partido, neste momento em que o Distrito Federal e o Brasil pedem por mudanças e por ética na política.

O pré-candidato ao governo do DF, Luiz Pitiman falou em seguida, reafirmando o compromisso do partido em garantir estrutura para os proporcionais na campanha que começa no dia 6 de julho. E anunciou, em primeira mão, o fechamento de importantes alianças que deverão ser anunciadas nos próximos dias, “abrindo a porteira” para uma coligação forte, competitiva e com bastante tempo no programa eleitoral gratuito da TV e do rádio.

Em seguida, foi a vez do consultor em marketing político Chico Santa Rita afirmar que recusou fazer algumas campanhas em outros estados. E que só aceitou assumir o comando da comunicação de Luiz Pitiman, por ele ser um pré-candidato altamente viável, Ficha Limpa, sintonizado com os anseios de mudança do Distrito Federal.

A palavra foi aberta para o plenário que, empolgado, puxou gritos de guerra; evidenciou a decepção da população com os governos local e federal; e reafirmou o compromisso do PSDB com a ética na política e uma gestão pública eficiente e com transparência.

Fonte: Sede do PSDB/DF / Postado por Donny Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário