ACESSOS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

As Divagações da Política do DF


Carroças

Os ônibus do Expresso já começam a apresentar problemas. Isso porque só está na fase de testes. Imaginem quando for para valer?

Sem bobeira

Essas eleições devem ser amargas para muita gente que está se aventurando na política. As “lideranças” comunitárias estão tão astutas quanto os políticos.

Passe caro

Tem “liderança” comunitária que só para começar a trabalhar para o político cobra R$ 10 mil logo de cara. O toma lá dá cá está mais que inflacionado.

Business

O legal de tudo isso é que tem político que ainda cai nessa. Nessa história não sabemos quem é a raposa ou a ovelha. Realmente o dinheiro em tempo de política anda sobrando.

Engodo

Outro tipo de pré-candidato à distrital que deve se dar mal é o político “celebridade” que se acha o pop star.

Definição

O que é o político “celebridade”? Explico: é o sujeito que tem programa de rádio e televisão e se acha o super astro. Mas na verdade são umas verdadeiras piadas eleitorais.

Surra nas urnas

As eleições comprovam que a vida não é fácil para as nossas “celebridades” do meio político. Nem sempre aparição incessante em TV e Rádio trazem dividendos eleitorais.

Sabor amargo

As três últimas eleições foram muito amargas para essa classe de político que na verdade não passam de amadores. Política não é lugar para “celebridades”.

Definido

O deputado distrital, Agaciel Maia (PTC), deve mesmo tentar a reeleição. Voos mais altos ficam para 2018. Assim será.

Farpas

O administrador do Varjão, Francisco Carlos, mais conhecido como Chicão, andou irritando um certo deputado distrital. É bom não colocar os dois na mesma mesa.

Bem na fita

Os policiais militares pré-candidatos à distrital, que são opositores ao governador Agnelo Queiroz, andam sendo bem recebidos na corporação. Já os governistas...

Filosofando...

Na Copa da Corrupção, já somos os vencedores de todas as edições.

Fonte: Por Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário