ACESSOS

domingo, 9 de março de 2014

Ponto final 'Valdir Raupp' - A bomba vai estourar...


Trabalhando sem descanso para evitar um rompimento da aliança do PMDB que apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff, o presidente do partido, senador Valdir Raupp (PMDB/RO) teve uma noite longa e nervosa.

Sofrendo pressão dos diretórios estaduais e municipais para se convocar o Conselho Político e a convenção extraordinária para discutir as alianças com o PT nos Estados, Raupp, descarta tal medida no momento, porque sabe que o clima lhe é desfavorável.

Ontem além dos inúmeros telefonemas de correligionários de todo país e até do vice-presidente da República Michel Temer em viagem ao exterior, o de Lula foi o mais desconfortável para o presidente do PMDB.

É que Lula ainda atua nos bastidores como presidente e mandou a presidente Dilma Rousseff convocar a cúpula peemedebista para uma reunião domingo no Palácio da Alvorada, o motivo é para colocar um ponto final em todas as rusgas com o principal aliado.

Como a presidente está em queda nas pesquisas de opinião, Lula começa ver nuvens negras à sua frente. Afinal já há muita gente do PMDB no barco de Aécio Neves que no DF já ultrapassou a companheira Dilma, apesar da força do movimento sindical ligado à CUT.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário