ACESSOS

domingo, 9 de março de 2014

Fraude bilionária 'Alexandre Padilha'


O escândalo bilionário de fraude em licitação no Ministério da Saúde na área indígena ganhou proporções políticas. O líder do Partido Popular Socialista (PPS) deputado federal Rubens Bueno, pediu ontem que o Tribunal de Contas da União (TCU) fizesse auditoria nos contratos da empresa San Marino apontada pela reportagem do site QuidNovi como responsável pela fraude levando prejuízo aos cofre do ministério em mais de R$1 bilhão.

Nesta segunda feira o senador tucano Álvaro Dias vai pedir ao Ministério Público que se aprofunde nas investigações de denuncias envolvendo o ex-ministro da saúde Alexandre Padilha.

A reportagem revela que um conceituado escritório de advocacia formatou um edital dirigido para alugar veículos para a Secretária Especial de Saúde Indígena do Ministério da Saúde.

O empresário que desistiu do negócio que julgou obscuro, denunciou ao Ministério Público de São Paulo e Polícia Federal, após ter sido ameaçado de morte.

A Revista Eletrônica www.quidnovi.com.br trás documentos obtidos com exclusividades que comprovam toda fraude que envolve o ex-ministro da saúde Alexandre Padilha.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário