ACESSOS

domingo, 12 de janeiro de 2014

As Divagações da Política do DF por Odir Ribeiro


Bom Vivant

O deputado distrital sustentável Joe Valle (PDT) é uma figura política calma e polida. O deputado é sempre muito educado ao se expressar. Sua maneira de explanar causa admiração nos seus colegas parlamentares.

Ledo Engano

Mas seu jeito calmo pode enganar. Joe é sempre contundente quando algo não o agrada. O político é o tipo de pessoa que não se pode pisar no calo. O caso Raad mostrou bem isso.

Na Lata

Em sua página no Facebook ele mostrou esse lado nú e cru. Valle não gostou nada de ver R$ 140.000.000,00, serem remanejados das obras de infraestruturas do Setor Noroeste. Olha que o local precisa muito dessa verba.

Um Palpite

Adivinha para onde foi essa dinheirama toda? Sim, para as obras da reforma do Estádio Nacional Mané Garrincha que acaba de ser inaugurado.

Falou e Disse

Joe Valle quer saber. “O estádio não acaba de ser inaugurado? Não há garantia dada pela empresa que construiu o estádio? Quanto mais precisaremos pagar por essa obra? E conclui: “Falta de planejamento sempre acarretará prejuízos para sociedade.”

No Escuro

Lembrando que os 140 milhões foram remanejados para o Mané Garrincha nos últimos dias úteis do mês. Traduzindo: No apagar das luzes. Assim fica fácil.

Sangue Novo

Mais um novo nome deve pintar na política do DF, é o jovem advogado e empresário, Guilherme Campelo (PPS). Para refrescar a memória: Guilherme é sobrinho do Ministro do Tribunal de Contas da União, Valmir Campelo.

Cana na Área

O ex-deputado federal, Laerte Bessa (PR), já definiu o seu futuro. O ex-chefe da Polícia Civil do DF, vai se candidatar a deputado a federal. Para Bessa, os policiais civis precisam ter voz no Congresso Nacional.

Sem colher

Deu no blog do Cafezinho: O presidente nacional do Pros e secretário do Entorno, Eurípedes Júnior não gosta nada de ver o governador Agnelo Queiroz e o seu vice Tadeu Filippelli meterem o bedelho em sua secretaria.

Linha Cruzada 

Parece que Eurípedes e o deputado federal, Ronaldo Fonseca não estão falando a mesma língua. Ainda mais quando o assunto é nomear os seus apadrinhados. 

Sabedoria Popular 

Baby de Brasília é um figura ilustre de Brasília, o personagem me disse uma frase faz despertar atenção dos desavisados da política. “O sucesso não aceita o medo.” Uma verdadeira lição. 

Bang-Bang Candango 

Não é piada. De acordo com o blogueiro, Douglas Protázio, um policial militar teve a casa roubada hoje na QNN 20 da Ceilândia Sul, os ladrões levaram objetos de valor e a arma do policial. A 23ª delegacia de Polícia da Ceilândia, não informou se o PM estava na residência no momento do assalto.

Fonte: Por Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário