ACESSOS

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Lula implantou estado policial, diz Romeu Tuma Jr.

 As denúncias de perseguições e fabricação de dossiês contra adversários estão detalhadas nas 567 páginas do livro-bomba “Assassinato de Reputações – Um crime de estado” (ed Topbooks, RJ).

O delegado Romeu Tuma Jr está pronto para atender a convite e prestar esclarecimentos ao Congresso, inclusive apresentando provas das denúncias do que chama de Estado policial, implantado no governo Lula, no qual foi secretário nacional de Justiça por quatro anos, entre 2007 e 2010.

VOLUME II A CAMINHO 

Em entrevista a esta coluna, única que concedeu ontem, Romeu Tuma Jr diz que responderá a novos ataques com o Volume II do seu livro. 

PRESTANDO CONTAS 

Tuma Jr define o livro-bomba como “prestação de contas”, porque não pôde se defender de acusações que o fizeram deixar o cargo, em 2010. 

ESQUECERAM DE MIM 

Acusado de “ligações” a um suposto contrabandista, Tuma Jr jamais foi ouvido pela Polícia Federal, tampouco alvo de inquérito ou processo. 

DOSSIÊS FAJUTOS 

Romeu Tuma Jr contou que o ex-ministro Luiz Paulo Barreto (Justiça) e Aloizio Mercadante pediram a ele para “esquentar” dossiês fajutos.

Fonte: Diario do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário