ACESSOS

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

“Arquivopólis”

Causa estranheza aos militantes e partidários do PT, a truculência com a qual os servidores do Arquivo Público vêm sendo tratados pelo superintendente Gustavo Chauvet e o coordenador Wilson Jardim, figuras obscuras, que nos últimos anos tomaram de órgãos públicos, verbas e acervos para fins pessoais.

De acordo com o superintendente ele apenas está executando o trabalho proposto pelo ex secretário Jaques Pena. Não se sabe ainda o que esconde a arrogância e negligencia do desequilibrado coordenador e do superintendente, sabe-se apenas que a atribuições do gestor público e os princípios básicos da moralidade na administração pública são continuamente negligenciados pela dupla. A Casa Civil entende ser irrelevante um órgão que efetivamente preserve a memória do Distrito Federal e tenha suas ações voltadas para isso, portanto, pouco importa que os acervos custodiados pelo Arquivo Público sejam saqueados e pulverizados.

Nos delírios do obscuro Gustavo Chauvet, está prevista a construção da cidade “Arquivopólis” como se refere, debochadamente ao galpão alugado pela Casa civil, onde reinará soberano e absoluto com as bênçãos do PT e de todos os integrantes do Governo.

Fonte: Informando e Detonando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário