ACESSOS

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

As divagações da Política do DF


Bom menino

Na confraternização se sua equipe o deputado distrital Robério Negreiros (PMDB) está inaugurando uma fase saudável. Nada de etílico, mas sim uma boa quantidade de Danoninho. Saúde é o que interessa.

Um conselho

Uns dizem que futuramente é melhor Robério trocar o Danoninho pelo suco de maracujá. Por que será?

The Flash

Funcionários da Administração de Águas Claras relataram ao blog, que o administrador Denílson Bento chega ao local por volta das 11h da manhã, vai almoçar e só volta 17h50min, fica meia hora e vai embora.

Recado

Denílson Bento já mandou avisar que não vai nomear os apadrinhados de deputados distritais. Quem manda é ele e ponto final.

Dúvida

Por que Denílson Bento mandou tirar os adesivos do GDF do carro oficial Voyage prata placa JKP 3383?

Futuro definido

O deputado distrital, Olair Francisco (PTdob) não vai disputar a reeleição de deputado distrital. Ele quer concorrer de deputado federal para cima.

Definido, nem tanto

O PTdoB ainda não sabe se virá de situação ou oposição. A resposta está com o presidente Paco Britto. Basta uma ligação para saber a resposta.

Eita marvada!

Nos botecos dizem que a bebida é o soro da verdade. Parece que o corregedor da Câmara Legislativa, Patrício tem levado esse dito muito a sério.

Sem chances

No Jornal de Brasília, o ex-cabo Patrício já sabe: não terá vez com os seus colegas policiais militares em 2014. Seus amigos PMS concordam.

Bem apagado

O Ministério Público do DF era super atuante em tempos de Roriz e Arruda. Justo. Mas ultimamente o povo de lá tem andado muito passivo. Tudo começou com a posse do reinado petista. Trabalho e motivo não faltam para uma forte atuação. O que houve com o relevante e conceituado MPDFT?

Os “meia colher”

Com certeza os melhores pedreiros de Brasília não trabalharam no Estádio Mané Garrincha. Segundo, Manoel Garrancho (pedreiro conceituado), os mestres da colher que trabalharam no estádio eram todos “meia-colher”. Explicado.

Ele avisou

Em entrevista exclusiva ao blog, o Tenente Poliglota avisou que a Operação Tartaruga da Polícia Militar, não é para inglês. O Papo de Blogueiro mostrou veja aqui.

Fonte: Por Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário