Ciente de que Lula não o perdoa por sua candidatura ao Planalto, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, não quer polemizar com seu antigo padrinho. Críticas só a presidente Dilma. E ataques só ao atual Governo, nada de falar da era Lula.
E quando fora atacado por Lula, não irá responder jamais. Eduardo reconhece a força eleitoral do ex-presidente não apenas no Nordeste, mas em todo o país. Só que o silêncio não será a resposta. A tarefa de responder as agressões de Lula a sua candidatura caberá a Marina Silva. O duelo dos Silva promete agitar 2014.
Agenda ruralista
Após viagem a Europa para encontrar com investidores estrangeiros, o governador de Pernambuco e pré-candidato ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos, esteve ontem com representantes do agronegócio durante jantar em São Paulo.
Na verdade corre a boca miúda que o pré-candidato está realmente empenhado em reconstruir a ponte com o agronegócio que havia sido quebrada com a entrada de Marina Silva no PSB. Marina é considerada inimiga numero 1 da bancada ruralista principalmente na votação do código florestal.
Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário