ACESSOS

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ex-senador Valmir Amaral chama Agnelo e Filippelli de "Bandidos"


Ex-senador e proprietário do Grupo Amaral, Valmir Amaral disparou sua metralhadora giratória na direção do governador Agnelo Queiroz (PT) e de seu vice Tadeu Filippelli (PMDB). O vídeo foi gravado pela assessoria de imprensa da deputada distrital Celina Leão (PDT). Amaral chamou Agnelo e Filippelli de “bandidos.”

Mais disparos

Revoltado o empresário soltou o verbo contra o governador do DF, Agnelo Queiroz, o vice Tadeu Filippelli e o diretor do DFTrans Marco Antônio Campanella e o secretário de Transportes, José Walter Vasquez. Sem papas na língua, Amaral acusou o quarteto de saquearem empresas de propriedade dos seus pais e, no embalo da intervenção no ato da assunção, terem surrupiado mais de R$ 500 mil em espécie do cofre de uma das garagens, além de peças do almoxarifado.

Sem papas na língua

Tudo isso ocorreu na última terça-feira, 5, em uma oitiva da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) da Câmara Legislativa. O vídeo acima traz acusações graves de Valmir Amaral contra várias autoridades do Governo do Distrito Federal (GDF). Será que essas acusações de Amaral são verdadeiras?

Cabe o judiciário investigar. 

Fonte: Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário