ACESSOS

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Com Raad Massouh cassado. Tatu não fica na toca e vai tentar seu mandato de deputado


Mal esfriou a cassação do ex-deputado distrital Raad Massouh (PPL) e a briga pelo mandato do ex-parlamentar se inicia. O entrevero é entre o ex-secretário do Entorno Paulo Roriz e o ilustre morador de Samambaia, Hamilton Teixeira dos Santos, 35 anos, mais conhecido como 'Tatu do Bem' (conheça um pouco a sua história). O postulante Tatu protocolou na noite desta quarta-feira, 30, um ofício pedindo a sua imediata posse. 
 
O primeiro da lista a tomar posse seria Paulo Roriz, mas ele saiu do DEM e foi para o PEN e hoje está no PP. Configurando infidelidade partidária. A justiça eleitoral entende que o mandato é do partido e não do deputado. Alguns casos de infidelidade partidária servem de parâmetro para o destemido Tatu do Bem. 
 
O imbróglio de quem vai ficar com a vaga de Raad está apenas começando. Uma coisa é certa, os advogados terão muito trabalho. 
 
Nessa história o Tatu avisou e prometeu que não ficar na toca. Já tem muita gente com as barbas de molho. 
 
E com essa cantiga junina encerro esse post. “O baile vai até o Sol raiar! A casa vai estar tão cheia, que mal vai poder se andar. Vai estar tão gostoso o reboliço, e o sanfoneiro, não vai tocar só isso.”
 
Fonte: Blog do Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário