ACESSOS

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Campanella na marca do pênalti


O presidente do DFTRANS – Transporte Urbano do Distrito Federal, Marco Antônio Campanella pode estar com seus dias contatos a frente do DFTRANS, após romper com seu padrinho político Tadeu Filippelli.  Campanella foi criticado duramente na tarde de ontem no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF  pelo parlamentar da base governista deputado Rôney Nemer e pela deputada de oposição Eliana Pedrosa.

Ambos os parlamentares fizeram explanações sobre os desmandos e ineficiência da direção do órgão, pois o que não faltam são denúncias quanto ao mau funcionamento e a falta de fiscalização do transporte público do Distrito Federal. 

O deputado Rôney Nemer fez pronunciamento do qual demonstrou sua indignação com a atual gestão do órgão, que chega ao ponto de designar mulheres no período noturnas e sozinhas para fiscalizar sabe-se lá o que, pois segundo parlamentar não existem linhas de ônibus em determinados horários noturnos. 

Outro ponto que foi bastante criticado foi a exoneração do diretor de fiscalização que é auditor fiscal e foi substituído por um policial federal  que pelo visto não tem experiência quanto ao transporte público e sua complexidade. 

Fonte: Blog do Cafezinho

Um comentário:

  1. SÉRGIO LOROS,

    O PROBLEMA É DE ENVERGADURA MUITO MAIOR. O CAMPANELLA ESTÁ ENVOLVIDO COM PADRINHAGEM DE EMPRESAS DE ÔNIBUS, OU SEJA, ELE TEM RELAÇÃO DE AMIZADE ALÉM DO NORMAL COM EMPRESÁRIOS DO RAMO DE TRANSPORTES AQUI EM BRASÍLIA. O MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ ESTÁ INVESTIGANDO ISSO. UMA DE SUAS ATITUDES EM PROL DE SEUS AMIGOS EMPRESÁRIOS É A NÃO NOMEAÇÃO DE AUDITORES FISCAIS DE TRANSPORTES PARA FISCALIZAR SEUS "AMIGUINHOS" DO TRANSPORTE URBANO DO DF. HOJE, 23/07/2013, HÁ MAIS DE 250 CARGOS VAGOS DE AUDITORES FISCAIS SÓ NA ESPECIALIDADE TRANSPORTES. A CARREIRA É COMPOSTA DE 6 ESPECIALIDADES, QUE SÃO OBRAS, DIPOVA, VIG. SANITÁRIA, AMBIENTAL, TRANSPORTES E OUTRA QUE NÃO ME RECORDO. HOJE TEM APENAS 55 AUDITORES FISCAIS DE TRANSPORTES PARA TOMAR POSSE, E MESMO ASSIM NÃO SUPERÁ 1/4 (UM QUARTO) DO NÚMERO DE VAGAS. OS JORNAIS JÁ CANSAM DE MOSTRAR DESRESPEITO DE HORÁRIOS, ITINERÁRIOS, ÔNIBUS QUEBRADOS TODO DIA NAS ESTRADAS DO DF, E AINDA HOJE, COM O APARATO MODERNO NOS ÔNIBUS, COMO GPS, CÂMERAS E TUDO O MAIS, TERÃO MAIS NECESSIDADE DE FISCALIZAR E AUDITAR ESSES SISTEMAS, POIS TUDO ISSO PODE SER BURLADO, PRINCIPALMENTE O SISTEMA DE BILHETAGEM AUTOMÁTICA (SBA), QUE JÁ FOI ALVO DE AUDITORIA, QUANDO DESCOBRIRAM QUE EM APENAS 50 MINUTOS UM ÔNIBUS TRANSPORTOU QUASE 1.900 PASSAGEIROS...E PASMEM!!! A EMPRESA DE ÔNIBUS COBROU O CUSTO DISSO DO GDF. GOSTARIA QUE FIZESSE UMA MATÉRIA E PUBLICASSE ONDE FOR POSSÍVEL DE MAIOR VISUALIZAÇÃO, SOBRE A FALTA DE FISCAIS DE TRANSPORTES NAS RUAS, SENDO QUE TEM 55 FISCAIS PARA SEREM NOMEADOS EM MEIO A 250 VAGAS NA CARREIRA. E ISSO TUDO PORQUE O GDF FALOU QUE O TRANSPORTE É UM RAMO PRIORITÁRIO NO GOVERNO AGNELO, E ISSO TÁ PUBLICADO EM IMPRESSO EDITORIAL DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO GDF.

    VAMOS COLOCAR ESSES FISCAIS NAS RUAS...AJUDE A POPULAÇÃO DIVULGANDO...

    OBRIGADO...

    EDUARDO SANTOS

    ResponderExcluir