ACESSOS

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mensalão do PT: A testemunha que falta.


O Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, recebeu na quinta-feira passada uma notícia confidencial. O advogado que esteve lhe visitando na procuradoria no fim da tarde, deixou uma bomba nas mãos da justiça. Marcus Valério oferece para o PT um banquete indigesto, são as contas do esquema no exterior.

Gurgel deve chamar Aroldo Pororoca e seus filhos Murilo e Christian Almeida Rego, todos operadores do mercado finaceiro e gestores de recursos da operadora Arbor. O núcleo petista está tremendo nas bases, José Dirceu e Marcelo Sereno conhece profundamente a família Almeida Rego e sabem que a casa está caindo.

O QUIDNOVI revelou já a alguns anos a história de uma gravação em áudio e vídeo que tira o sono de Marcelo Sereno. Uma casa de suco natural na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro,foi palco para recados a José Dirceu. Murilo Rego colocou o vídeo num note book e  Marcelo Sereno ficou atônico, saindo dali e resolvendo de imediato o que foi solicitado.

Murilo, só pediu para não abandonar a testemunha que viveu as remessas de dinheiro para o exterior, o vídeo é a gravação em depoimento de um dirigente de Fundo Pensão, se o Procurador-Geral conseguir o vídeo, não fica um no esquema do Mensalão, e sobra ate mesmo quem está de fora.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário