ACESSOS

segunda-feira, 26 de março de 2012

ROLO COMPRESSOR NA CLDF

 
Segundo fonte, o atual presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT), está enfrentando um verdadeiro rolo compressor dentro do próprio PT. Ainda segundo fonte, algumas pessoas trabalham nos bastidores para tentar enfraquecer Patrício para uma possível reeleição.

Fábio Barcellos Feelings - Por outro lado, alguns deputados distritais começam a se movimentar para tentar impedir que a deputada distrital Arlete Sampaio (PT) fique com a presidência da Câmara Legislativa no segundo biênio. Outro nome cotado, além de Patrício, é o do deputado Agaciel Maia (PTC), vem sangrando na imprensa e pode ficar desgastado até lá. Mais uma campanha de denúncias devem cair sobre as costas do deputado Rôney Nemer (PMDB), também com o mesmo intuito. No final, sobrará Arlete. Ainda segundo a fonte, um grupo de pelo menos 14 distritais estariam dispostos a sair pela tangente e repetir 2005/2006. Só resta saber quem será o Fábio Barcellos de agora.

Para nooooooossa alegria - A deputada distrital Arlete Sampaio, contudo, ganhou força nos últimos tempos. Primeiro com sua volta para a Câmara Legislativa – o Executivo tirava um pouco da força e do nome Arlete. Depois, com seus discursos pontuais na Casa e uma postura de defesa ao Governo Agnelo – o que agrada em cheio o Buriti. E, agora por último, com a vinda do divisor de águas, o chefe da Casa Civil, Berger, para o governo do DF. Arlete está fortalecida e, como já publicado pela coluna há meses, saiu do GDF com a promessa da presidência. Pode ser que, enquanto “as Suellens” cantam, a petista pode surgir como “Jefferson” e ganhar o mundo.

Peraê! - A única dúvida nesta história toda é que tanto a deputada Arlete, quanto o deputado Wasny (PT), espalham nos bastidores que “não querem ser candidatos a mais nada”. Ora, se não são candidatos (e a gente sabe muito bem que Arlete quer a presidência e Wasny o TCDF), vão sair da vida pública?

Fonte: Coluna Ons e OFFs/ Lívio Dí Araújo/ Jornal Alô
Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário