ACESSOS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DEPUTADO DISTRITAL NOVATO COMEÇA MAL



O mais novo deputado distrital Siqueira Campos (PSC) começou muito mal como Corregedor da Câmara Legislativa. Segundo apurações feitas pelo blog para exercer o cargo, o neófito distrital precisa primeiro arrumar a sua própria cozinha e o começo de tudo é escolher bem a sua assessoria.

No seu gabinete tem certo assessor, que desfila ao seu lado nos corredores da CLDF com uma ficha bastante corrida. O personagem já foi assessor de um ex-deputado e no seu currículo há escândalos de nepotismo.

Esse fato já publicado em um jornal de grande circulação na cidade. Inclusive ele é um dos coadjuvantes dos vídeos da videoteca de Durval Barbosa. 

O atual assistente de Siqueira sempre foi defensor ferrenho do  do ex-governador Joaquim Roriz e agora se vê numa saia justa. Vai ter que engolir o deputado que assessora falar bem do governo do PT-DF.

Ironia do destino ou não, o assessor, após perder o seu cargo na Câmara por conta do escândalo do nepotismo foi premiado com uma nomeação no GDF, precisamente na Subsecretaria de Gestão da Informação, da Secretaria de Estado do Entorno do Distrito Federal. As más línguas dizem que ele era uma excelente fonte de informação. 
  
O dito assessor ainda está sendo executado pela Fazenda Pública do Distrito Federal, num processo em trâmite na Vara de Execução Fiscal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. 

Parece que Siqueira Campos, vai precisar fazer um reforma íntima, esse caso é um daqueles que, o discurso não acompanha a prática.  

Fonte: Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário