Por João Zisman - Causou espanto a tuitada que a Secretária e Deputada Arlete Sampaio, sapecou ontem na rede: “Pinheirinho: exemplo de quem desrespeita os interesses do povo pobre. PSDB é isso: partido da Av. Paulista, leia-se do Capital.”
A Secretária e Deputada Distrital tá aproveitando de uma decisão judicial, entenda-se: Poder Judiciário, para atacar o partido que governa o estado de São Paulo, entenda-se: Poder Executivo.
Ao invés de acirrar as diferenças político-partidárias, melhor serviço seria o apoio a mobilização de entidades de direitos humanos, no sentido de, no mínimo, salvaguardar a integridade física daquela população sofrida, que infelizmente luta contra a Lei.
A história mostra que no Distrito Federal, no governo em que a Secretária e Deputada Distrital Arlete Sampaio foi Vice-Governadora, o “povo pobre”, a que ela se refere em seu twitter, sofreu com a “mão pesada” da Justiça e com o cumprimento rigoroso da decisão pela Polícia Militar do DF, no que se chamou a época do “Massacre da Estrutural”.
Mudou alguma coisa nesses últimos anos Secretária e Deputada Arlete Sampaio, ou o” povo pobre” de São Paulo é diferente do “povo pobre” do DF?
Fonte: Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário