Em nota divulgada hoje, o presidente do DEM-DF, o ex-deputado federal Alberto Fraga (foto), acusa o governo de Agnelo Queiroz (PT-DF) de “tentar esconder a sua notória incompetência criando factóides para desqualificar seus opositores”. Acusado de suposta participação em um esquema de propina quando era secretário de Transportes – governo de José Roberto Arruda -, Fraga diz que “nunca antes na história dessa cidade” a Polícia Civil, instituição respeitada do Estado, foi tão usada pelo governo para criar constrangimentos a quem lhe faz oposição”.
Em outro trecho o presidente do DEM-DF, Alberto Fraga, acusa “o governo Agnelo está levando Brasília a uma total paralisia, com obras paradas e hospitais caóticos”. Até o momento o governador do DF, Agnelo Queiroz, não se manifestou sobe a questão.
Leia a íntegra da nota:
NOTA OFICIAL – DEM
O Governo Agnelo tenta esconder a sua notória incompetência criando factoides para desqualificar seus opositores. Nunca antes na história dessa cidade” a Polícia Civil, instituição respeitada do Estado, foi tão usada pelo governo para criar constrangimentos a quem lhe faz oposição.
Todo o DF sabe que tive a coragem de retirar das ruas 5000 vans piratas e são exatamente esses que lançam acusações descabidas e sem provas para esconder sua incompetência na gestão de cooperativas que venceram licitações, tiveram autorização judicial para funcionar, mas não conseguem cumprir seus compromissos.
O Governo Agnelo está levando Brasília a uma total paralisia, com obras paradas e hospitais caóticos, e fica criando falsos escândalos para tentar colocar a culpa da sua ineficiência nos governos anteriores. Até quando?
Alberto Fraga
Presidente do Democratas do DF
Fonte: Estação da Notícia / Blog do Edson Sombra
Nenhum comentário:
Postar um comentário