ACESSOS

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FRASES QUE RESUMEM MUITA COISA 'MÍDIA OPORTUNISTA OU DITADURA CIVIL'

Na Câmara Legislativa do Distrito Federal, o clima é de ‘solidariedade’ ao governador Agnelo Queiroz (PT). Será que o STJ mentiu?

A CLDF mais parece uma sucursal do Buriti, e o deputado Patrício está mais para “secretário do Legislativo”…

Afinal, quem manda na Câmara Legislativa do Distrito Federal: Patrício ou todos os outros deputados?

Joaquim Roriz (PSC) gostou muito dos números que mostram seu nome à frente do atual governador Agnelo Queiroz (PT).Também pudera, com um governo desgovernado como o do PT no DF.

Deputados se calaram diante do pedido de impeachment do governador Agnelo Queiroz. O que de fato pensam (e querem) os parlamentares pagos com dinheiro público para legislarem e fiscalizarem o executivo?

Alguns parlamentares se acham o máximo. Pensam que estão acima da lei e da ordem e que terão mandato pelo resto da vida. Mero engano…

E a grande mídia, hein? Que decepção…


Por onde andam os paladinos da moralidade pública no DF? Estão em seus confortáveis gabinetes, recebendo gordos salários e mordomias, bem distantes da crise que se esconde vergonhosamente  no DF.

 

Quanta custa o silêncio da mídia? 

Quanto custa não falar sobre esquemas de corrupção envolvendo autoridades que deveriam dar bom exemplo?

Nomes fortes para 2014 na disputa ao GDF: Pitiman, Roriz, Eliana Pedrosa, Fraga, Filippelli, Geraldo Magela e Toninho do Psol. E Ronaldo Fonseca quer ser vice de qualquer um desses…

Roriz provou que não faz nenhuma diferença ter um vice evangélico em sua chapa. Prova disso é que ele colocou Abadia e venceu a eleição em 2002. 

Depois veio Arruda com Paulo Octávio e também venceram em 2006. 

E ainda existe um pequeno grupo que quer eleger um vice ou um senador. No DF, os evangélicos são muito desunidos, e os políticos sabem disso. Mas se fossem unidos…

Agnelo Queiroz afirmou que o pedido de impeachment apresentado na CLDF é “fraco”. Ele por acaso, é bipolar? 



Se continuar brincando com coisa séria, pode acabar igual ao ex-governador Arruda.

Arruda quer mesmo ser candidato a deputado federal em 2014. Mas aquela voz insiste dizer que ele deveria se candidatar mesmo ao GDF.

Uma silenciosa crise atinge a PCDF, envolvendo peixes grandes. É briga de delegados e ninguém quer botar a mão na frigideira.

Dois escândalos surgirão em breve envolvendo caciques da política do DF. Investigações correm em sigilo absoluto. Ou quase…

Brunelli está no Rio de Janeiro. Não quer saber da política do DF.

Prudente está no DF, feliz da vida com seu contrato no SLU.

Eurides Brito foi vista dia desses com uma bolsa nova. Também está feliz da vida.

O senador Gim Argello tem se movimentado muito no DF.
Prepara caminho para uma candidatura em 2014.

O delegado Mauro Cesar, que foi candidato a deputado distrital pelo PSC de Roriz, é assessor especial do governador Agnelo Queiroz.

O empresário Siqueira Campos (PSC) apareceu ontem à noite no programa eleitoral do partido e falou verdades sobre o descaminho do novo caminho.

Nada contra Agnelo, mas se ele fosse eficiente como Arruda, honesto como Reguffe  e político como Roriz, seria imbatível.

Fonte: Publicado em 29/09/2011 por Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário