ACESSOS

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Agnelo sepultou o PT no DF


Após a desastrada e inesquecível passagem do ex-governador do DF sem nem conseguir se reeleger, Agnelo Queiroz (PT) sepultou por anos a possibilidade do Partido dos Trabalhadores de eleger algum outro nome para chefe do poder executivo no DF.

Greves, paralizações, atrasos de salários foram características marcantes do antigo governo. Após o rastro de destruição ainda é preocupante a situação do Distrito Federal, que o governador Rodrigo Rollemberg enfrenta sem ainda poder honrar com os compromissos como pagamentos dos servidores em dia, em virtude do rombo administrativo deixado pelo antecessor.

Em uma eleição que Agnelo Queiroz só venceu por falta de opção, tendo em vista que Weslian Roriz ficou para a história com um debate completamente atrapalhado, os brasilienses não esquecerão tão facilmente a trôpega atuação do petista.

Vale lembrar que o PT já é rejeitado no DF há um tempo, vide as eleições presidenciais de 2010 e 2014 onde a presidenta Dilma Rousseff perdeu no DF para Marina Silva. Após esta atuação de Agnelo, pode esquecer, PT.

Fonte: Informações George Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário