Na edição antecipada da revista VEJA que foi às bancas na sexta estava lá a informação divulgada pelo Planalto que a presidente Dilma Rousseff não quer demitir a sua amiga Graça Foster do comando da Petrobras mesmo com toda a pressão de Lula.
Quase que simultaneamente, no mesmo momento, a ex-gerente Venina Veloso dava outro depoimento bombástico no Ministério Público Federal em Curitiba comprometendo novamente a Graça Foster. Ao saber desses fatos, Lula teria tido uma reação irritada: quando ela – se referindo a presidente Dilma quiser demiti-la não irá adiantar mais.
E disparou: não contem mais comigo. Esse recado foi dado ao presidente nacional do PT, Rui Falcão, que vive a pedir a interferência de Lula para convencer Dilma a mudar de ideia.
Voo cego
Correntes internas do Partido dos Trabalhadores dão conta que a presidente Dilma Rousseff está fazendo um jogo de gato e rato com o ex-presidente Lula.
Dilma sabe que Lula se movimenta tentando realocar seus homens de confiança.Com isso Dilma se afasta do criador e quer demonstrar que bateu asas e voou.
Resta saber se quando a crise política se agravar, o criador dará sustentação a criatura.
Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário