ACESSOS

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Agnelo Queiroz um governador a ser esquecido


Amanhã (31) será o último que Agnelo Queiroz será o governador do Distrito Federal. O mínimo que eu posso dizer sobre isso é que a gestão petista é para ser esquecida. A “Era Agnelo” é um manual de tudo que não se deve fazer ao governar. O governo que se vai teve uma péssima avaliação popular. A maior da história. Agnelo reprovado sem piedade urnas. Tanto que nem foi para o segundo turno. Desastre total.

Crise na Segurança Pública, na Saúde, Educação, salários dos servidores atrasados e Transporte Público caótico. Sem falar em outras mazelas que usaríamos milhares de linhas para escrever. Até me sugeriram escrever um livro sobre a gestão Agnelista. Ainda vou pensar.

Não quero ser igual a certas pessoas que ficaram omissas nos últimos quatro anos e que no final de tudo viraram críticos de Agnelo Queiroz. Pulo essa parte. Aqui, nesse espaço, a péssima administração petista foi mostrada à exaustão.

O que eu quero expressar aqui em palavras bem resumidas é que o Distrito Federal não aguenta mais uma péssima gestão. A cidade está abandonada e carente em praticamente todas as áreas. Precisamos que os serviços básicos pelos menos funcionem. Isso é o mínimo!

Nem quero me estender em críticas ao governador Agnelo Queiroz, porque sua gestão foi lamentável. Todos já sabem disso. A verdade é que Agnelo Queiroz ficará conhecido como o político que prometeu um “Novo Caminho” e deixou Brasília na trilha do caos.

Que o cidadão Agnelo Queiroz aproveite bem a suas férias de quatro anos. Ponto final.

Fonte: Por Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário