ACESSOS

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Apoio em família 'Cid Gomes'

O secretário de Governo do Estado do Ceará Prisco Bezerra está sendo responsabilizado pelo governador Cid Gomes pelo desastre da administração de seu irmão, prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio.

Como consequência, o candidato de Cid, Camilo Santana só não ganhou as eleições no primeiro turno pelo fraco desempenho na capital do Ceará. E agora no segundo turno, é em Fortaleza onde o candidato de oposição a Cid, Eunício Oliveira, tem uma ampla maioria de votos.

Para complicar, indiferente a esses problemas, Prisco Bezerra convidou seu sogro, o ex-presidente da Federação da Indústria do Estado do Ceará (Fiec), Jorge Parente, para operar dentro da prefeitura. Parente já está na linha de frente da licitação de R$ 340 milhões da iluminação pública de Fortaleza.

A empresa favorita para ganhar a 'Alusa', foi barrada por estar envolvida em escândalos como os dólares na cueca do deputado petista José Guimarães. Ciente dessa dificuldade, a Alusa concordou em sair do jogo, mas Parente continua à frente dos bastidores dessa licitação.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário