ACESSOS

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PRP deixa Agnelo Queiroz e anunciaapoio a 'JOFRAN FREJAT'

prp
PARTIDO RETIRA SUPORTE POLÍTICO AO ATUAL GOVERNADOR E MIGRA PARA COLIGAÇÃO UNIÃO E FORÇA

O Partido Republicano Progressista (PRP) anunciou na tarde desta quarta-feira (17) apoio ao candidato ao Governo do Distrito Federal, Jofran Frejat.

“Vamos apoiar porque sabemos que Brasília não pode mais ficar nas mãos tirânicas da contramão do desenvolvimento, nós conhecemos o trabalho realizado por Arruda e conhecemos o trabalho realizado por Jofran Frejat. Temos que unir forças”, bradou o presidente do PRP, Adalberto Monteiro, candidato a deputado federal pela coligação Respeito por Brasília.

“Eu sou um companheiro de trabalho e certamente não esqueceremos quem se aliou a nós. Nesse time de candidatos, nem todos vão ganhar, infelizmente, pois são muitos pra poucas vagas, mas se há uma coisa que é certa, é que iremos governar juntos”, agradeceu Frejat.

Presente à reunião, o ex-governador José Roberto Arruda comemorou o apoio do PRP à coligação União e Força e se disse orgulhoso do nome que o substituiu na cabeça de chapa. “Eu conheço o Frejat há 40 anos. É um homem íntegro, que conhece Brasília como ninguém e que conhece muito de gestão púbica”, disse.

“Nós sofremos uma injustiça com a retirada de Arruda. Fizeram o mesmo com Joaquim Roriz. Agora o que temos é mostrar nosso trabalho e ganhar o governo”, desabafou Frejat.

“Nós vamos trabalhar nossos candidatos na proporcional, mas na majoritária, não temos dúvida que vamos fazer Jofran Frejat governador do Distrito Federal”, disse Adalberto Monteiro, que é tio de Cláudio Monteiro, secretário de Turismo do GDF e um dos mais próximos auxiliares do atual governador.

Para Frejat, é uma tendência que novos partidos se agreguem à campanha. “Aqui estão pessoas que representam o Distrito Federal em vários segmentos, formadores de opinião e homens que vivem com dedicação à vida pública. Esse apoio é fundamental para a retomada da nossa cidadania e, sobretudo, para que no dia 05 de outubro possamos, junto ao povo do Distrito Federal, comemorar a vitória”, declarou.

“O programa de governo foi feito a quatro mãos, as minhas e as de José Roberto Arruda. Já fomos referência em saúde, durante os 16 anos que eu geri esta pasta. O modelo de saúde que eu implantei em Brasília foi referência em todo o Brasil, assim como aconteceu com o modelo de educação implantado no DF na gestão de Arruda.”

Frejat também destacou a importância das obras de infraestrutura e mobilidade urbana que Arruda coordenou na cidade. “Não há quem não reconheça o legado que este homem deixou, vejo esse reconhecimento nas classes mais baixas, nas classes mais altas e por onde estamos passando.”

Fonte: Postado por Donny Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário