ACESSOS

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Pesquisa para distrital indica que Raimundo Ribeiro é o favorito no PSDB


Pesquisa com intenção de votos para deputado distrital, realizada pelo instituto Exata Opinião Pública, mostra que o candidato do PSDB, Raimundo Ribeiro, tem grandes chances de conseguir umas das vagas na Câmara Legislativa.

Na pesquisa espontânea, onde o entrevistado é questionado sobre qual candidato ele pensa em votar, sem que se mencione ou mostre nenhum dos nomes dos candidatos adversários, Raimundo Ribeiro aparece na 27ª posição, com 0,4% das intenções de votos. Os outros candidatos do PSDB que aparecem na pesquisa são: Virgílio Neto, na 50ª posição; Siqueira Campos, na 71ª posição; e José Adelson, na posição 89ª.

Já na pesquisa estimulada, onde junto com a pergunta sobre o candidato preferido, o entrevistado recebe um cartão com os nomes das outras pessoas em disputa na eleição, Raimundo Ribeiro aparece ainda melhor posicionado, na 18a colocação, com 0,8% da preferência dos eleitores.

Vale destacar que, na estimulada, Raimundo Ribeiro é o único nome do PSDB que aparece entre os 40 mais bem colocados.

A pesquisa foi realizada nas 31 regiões administrativas do DF, entre os dias 25 e 29 de Agosto, com 4.540 eleitores. A margem de erro é de 2% e intervalo de confiança de 96%.


Fonte: Ascom do candidato a Deputado Distrital Raimundo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário