ACESSOS

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Rumo ao segundo turno I


Ontem a viúva do presidenciável Eduardo Campos, Renata Campos, reuniu os filhos e discursou apoiando o candidato pessebista ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara. Em seu discurso Renata reafirma apoio a Câmara e declara que vai lutar dobrado para fazer o candidato do marido vencer as eleições e ainda pronunciou a frase já tida como histórica: “Não vamos desistir do Brasil”.

Como a fala da viúva de Campos não poderia ficar restrita ao Estado, o presidente do PSB, Roberto Amaral, disse que, com a morte de Eduardo, Renata passou a ser "a grande liderança do PSB". Amaral ainda profetizou:"A maior prova de amor por Eduardo será fazer o que ele desejava, que era eleger o novo presidente do Brasil e o novo governador de Pernambuco".

Acontece que mesmo não citando o nome de Marina Silva, a corrida ao Palácio do Planalto teve uma guinada e o PSB se inseriu com força no novo cenário e a entrada da viúva de Campos na campanha fortalece o nome de Marina e pode adiar o sonho tucano de mais uma vez subir a rampa do Palácio do Planalto.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário