ACESSOS

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Opinião: 'PSC insatisfeito com o apoio à Agnelo'

Correligionários do Partido Social Cristão estão desanimados com as eleições de 2014. Candidatos afirmam que o PSC foi obrigado a seguir junto com o PT no Distrito Federal devido a uma articulação entre o Governador Agnelo Queiroz e o Bispo Manoel Ferreira, Presidente de honra do PSC e líder das Igrejas Assembleia de Deus Madureira no Brasil.

“Eu realmente não sei qual a visão desse sujeito em fechar um acordo com o candidato ao governo que apresenta o maior índice de rejeição da história política de Brasília. Ele não ajuda os candidatos, não dá voz ao Partido e se ele conseguir levar essa, garanto que não cumpre nenhuma promessa com o PSC”, afirma um postulante a vaga de distrital chateado com a decisão tomada pela Executiva do DF.

No entanto, membros da executiva afirmam não ter participado da decisão e que também desejariam permanecer na oposição ao atual governo. Destacaram ainda que algumas alianças estão sendo construídas nos bastidores e o nome mais cotado dentro do Partido é o de Arruda e o de Rollemberg.

Fonte:  Carol Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário