ACESSOS

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

No novo comitê, Aécio Neves declara apoio a Luiz Pitiman

Pitiman:comiteLuiz Pitiman, candidato ao governo do Distrito Federal, recebeu apoio do presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, na inauguração do Comitê Central da Coligação “Seriedade Para Mudar” – PSDB, PSDC e PPS. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (6), em Brasília, SIA. Segundo a Polícia Militar, três mil pessoas estiveram presentes.

“Nós, em conjunto, optamos por um homem que vai ao nosso lado escrever uma nova página. Luiz Pitiman está preparado, é um homem que acredita em nosso projeto de governo, e vai conduzir a população para conquistar resultados de verdade”, afirmou Aécio.

Aluísio Nunes, vice-presidente da chapa de Aécio, destacou as qualidades de Pitiman, “Luiz Pitiman é um homem culto, preparado e um grande realizador. Um militante e um político de mãos limpas”.

Em seu discurso, Pitiman lembrou a situação que Brasília tem passado nos últimos anos. “Hoje é um momento histórico, três partidos se juntam para eleger Aécio presidente e Pitiman governador, porque acreditamos que o nosso plano de governo seja o futuro dessa nação. Brasília está vivendo o caos, temos o nosso Sol Nascente e Por do Sol que vivem em absoluta miséria. O nosso transporte, a nossa saúde, a segurança está parada. Precisamos de mudança e eu agradeço a oportunidade que me dão para eu ser o próximo governador do Distrito Federal”, completa.

Para Roberto Freire, presidente do PPS Nacional, Pitiman é a única saída viável no Distrito Federal. “O nosso Pitiman representa essa nova oportunidade de construirmos em Brasília uma cultura de ética, seriedade e desenvolvimento, e que se associa hoje a luta nacional contra o ‘lula-petismo’”.

Também estiveram presentes o candidato a vice-governador do partido no DF, Adão Cândido, a candidata ao Senado, Sandra Quezado e os candidatos a Distrital e Federal da coligação “Seriedade Para Mudar”.

Fonte: Imprensa Pitiman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário