ACESSOS

terça-feira, 19 de agosto de 2014

"Não duvides se somos capazes, dê-nos a missão".


Hoje ouvi um comentário que me deixou preocupado, mas, ao mesmo tempo alegre. Durante essa caminhada, conversamos com vários bombeiros, e percebemos que alguns ainda .falam que não votam em oficiais. Isso me preocupa, porque nossa corporação tem que se unir em prol de uma candidatura, e não, nos dividirmos por causa de questões de hierarquia. Mas, fiquei contente. Sim, e por que não, afinal, eu vi do quadro de praças, e hoje consegui chegar ao topo da minha carreira. Não podemos deixar que essas questões interfiram em nossa caminhada. Em 1985, ingressei nas fileiras do Corpo de Bombeiros como SBM/2, vindo a ser promovido a SBM/1 em 10/03/1986. Desde meu ingresso no Corpo de Bombeiros, planejei para chegar ao ápice do meu quadro, vindo a ter essa conquista em 25/12/2012 (quando fui promovido á Major). Portanto senhores, não está na hora de discutirmos em quem ou não votar, e sim, em nos unir e elegermos nosso representante na Câmara Federal.


A minha intenção com essa publicação, é mostrar que independente do local onde trabalhamos e fazemos nossa carreira profissional, sabemos que é difícil chegar ao topo, mas, deve ser o objetivo de todos aqueles que querem ascender na sua vida profissional. Por isso, além de amar essa profissão, tenho muito orgulho e me sinto realizado por ter ingressado em 1.985, ter passado 24 anos como praça e ter chegado ao oficialato em 2009. Eu só tenho a agradecer e me orgulhar, de tudo que consegui em minha vida, ter sido através dessa instituição maravilhosa e tão querida pela população. Assim, espero que, se Deus me permitir, possa está representando não só minha Instituição (CBMDF), como também a população do DF, na câmara federal.

Convido todos os bombeiros a visitarem nosso site: www.bombeiromelquiades.com.br Vamos nos unir em prol de uma campanha.

Vote certo. Vote consciente. Vote BOMBEIRO MELQUÍADES FEDERAL 2393.

Fonte: Ascom do candidato a Deputado Federal Bombeiro Melquíades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário