ACESSOS

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ESTÁ NA HORA DE RENOVAR COM ÉTICA E COMPETÊNCIA


Faço aqui um desafio aos meus mais de 2.800 amigos do facebook e a todos aqueles que não aguentam mais tanta hipocrisia por parte dos atuais políticos. Aos que por ventura ainda não tem o seu candidato a Deputado Federal e que queiram fazer parte da nossa caminhada rumo à Câmara, para juntos elegermos o nosso representante.

Durante minha caminhada pelas cidades do DF, percebi que de cada 10 cidadãos, apenas 2 ou 3 já definiram seu voto para Deputado Federal. Por esse motivo e ainda pelo fato da insatisfação da população do DF, é que venho até vocês para pedir seu apoio (voto), de familiares e amigos, para juntos mudarmos a maneira de se fazer política em nosso país. Não podemos mais aceitar tanta corrupção e falta de compromisso por parte de nossos representantes. Está na hora de darmos um basta nessa situação; de renovarmos de vez os políticos que nunca fizeram nada; que só aparecem a cada 4 anos para pedirem nossos votos e depois desaparecem; de sempre prometerem as mesmas coisas em época de eleição; de após o pleito eleitoral, sumirem e se trancarem em seu gabinetes; de nunca terem tido a hombridade de visitar seus eleitores fora do período eleitoral. 

Mas senhores, parte dessa culpa é nossa, pois além de não cobrarmos deles, ainda os reelegemos a cada 4 ano para no representar. BASTA. Não podemos mais reconduzir para o poder aquele que não tem compromisso com a sociedade; Para tanto, convido todos, para que juntos possamos mudar a história da nossa cidade, colocando nas Câmaras Distrital e Federal, pessoas que tenham propostas viáveis que resolvam os problemas da nossa saúde, educação, segurança, transporte e demais serviços essenciais à população do Distrito Federal. É por esse e muitos outros motivos, que decidi lançar-me candidato (pela 1o vez) ao cargo de deputado federal; para mostrar aos atuais políticos que, a caminhada não deve ser somente a cada 4 anos, e sim, durante todo mandato, visitando escolas, hospitais, órgãos públicos e principalmente a sociedade.

Pretendemos está juntos com o povo, para conhecermos melhor suas aspirações, problemas do dia a dia e a real necessidade da comunidade. A população já não aguenta mais ser abandonada por seus representantes, além de ser tratada como massa de manobra. Nós não podemos mais aceitar esse tipo de tratamento que é nos dado pelos políticos. Precisamos e vamos renovar. Nessa época, o voto do morador de rua, tem o mesmo peso do voto da presidente da república, só que, depois do período eleitoral, o tratamento é diferenciado. Os políticos se isolam e nós, ficamos a mercê dos problemas sociais que enfrentamos no dia a dia. PENSE BEM: somente nós podemos mudar essa situação. COMO? Através do VOTO. Votando em quem tem compromisso, ética e competência para nos representar. 

VENHAM, vamos juntos mudar esse cenário. 
DE QUE FORMA? Votando certo; votando consciente; votando BOMBEIRO MELQUÍADES FEDERAL 2393.

Fonte: Ascom do candidato a Deputado Federal Bombeiro Melquíades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário