ACESSOS

domingo, 13 de julho de 2014

Pede pra sair 'Dilma Rousseff & Franklin Martins'


Ainda no rescaldo da humilhante derrota do Brasil para a Alemanha, o site da campanha à reeleição da presidente Dilma - Muda Mais - publicou um duro ataque ao presidente da CBF José Maria Marin.

Obra da pena do próprio coordenador geral, o jornalista Franklin Martins. Ao ler a crítica, Dilma Rousseff ficou enfurecida. Gritou com todos no Planalto. Não pensava aquilo, e discordava.

Sobrou até para o coitado do atual porta-voz Thomaz Traumann. Mandou que fosse retirada a nota imediatamente. Traumann levou mais bronca de Dilma. Ao retornar ao seu gabinete e avisá-la que Franklin não iria cumprir a ordem.

A presidente tentou localizar Lula e sabiamente ele não quis ser encontrado. O jeito foi ela própria colocar a mão na massa e falar com Franklin. Exigir que ele retirasse o post contra o presidente da CBF.

Franklin ainda tentou convencê-la. A situação só piorou. E até os corredores do 3o andar do Planalto ouviram na quinta passada os berros da presidente Dilma com o seu por enquanto homem da internet.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário