ACESSOS

quinta-feira, 24 de julho de 2014

DEPOIMENTO BOMBÁSTICO 'Edson Sombra'


A gravação inédita efetuada pela Policia Federal e divulgada com exclusividade pelo Jornalista Mino Pedrosa, do jornal de Brasília, onde o filmado é o Jornalista Edson Sombra, contando os bastidores de um enredo com traição, privilégios e dinheiro arrecadado, repercutiu muito mal no Tribunal de Justiça do DF.

Sombra confessa ter articulado a delação do até então seu amigo o ex-delegado Durval Barbosa, e tenta armar um flagrante contra Arruda na casa do ex-deputado Geraldo Naves, com privilégios televisivos para o repórter de uma grande emissora de TV e relata encontros com uma jornalista de um importante jornal da cidade.

Estranho é que em nenhum processo movido pelo MPDF este vídeo da PF apareceu, e a questão do dinheiro que ele obteve para ajudar o delator junto a desembargadores sequer é mencionado nas investigações. Bravata desastrada. 

O que teriam feito com o vídeo, ninguém sabe, ninguém viu, mas que ele é esclarecedor dos bastidores nada republicanos da operação, lá isto é. Até traição entre amigos aparece. É o vale tudo das eleições de 2010, ao vivo e à cores e que agora querem repetir no vale a pena ver de novo de 2014. 

Fonte: COLUNA A VOZ DA VERDADE por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário