Na noite desta quarta-feira (25), o ex-governador José Roberto Arruda (PR) reuniu algumas das principais lideranças na sede do PR/DF e anunciou parte da composição de sua chapa ao GDF. Para disputar o Senado o indicado foi o senador Gim Argello (PTB), que anunciou como primeira suplente Weslian Roriz (PRTB), esposa do ex-governador Joaquim e a segunda suplente deverá ser a esposa do empresário Paulo Octávio, Anna Christina Kubitschek.
O nome do vice já foi até escolhido pelo próprio Arruda. Para o anúncio, só depende das negociações que rolam intensamente nos bastidores. Pelo jeito, a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN) não está cotada para ocupar a vaga. Os nomes mais falados no evento, que tinha aproximadamente 500 pessoas, foram o do presidente do DEM, Alberto Fraga, e da pré-candidata ao Buriti Eliana Pedrosa (PPS).
Duas coisas inusitadas nessa reunião: aconteceu no dia que seria julgamento de Arruda, que foi adiado por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e o ato político foi em frente a residência oficial do governador Agnelo Queiroz. Será que Agnelo ouviu alguns trechos da reunião? Se ouviu, não gostou. E, se não ouviu, não deve dormir.
Fonte: Odir Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário