
Embolou tudo
A desistência de Liliane Roriz (PRTB) foi uma reviravolta na sucessão ao Palácio do Buriti. O xadrez político ficou ainda mais complicado.
Conversa franca
No jantar promovido pelo presidente do DEM/DF, Alberto Fraga nesta segunda-feira (2), consegui trocar algumas palavras com o ex-governador José Roberto Arruda (PR).
É do Roriz
O ex-governador, José Roberto ao blog disse: “ A vaga de vice-governador em minha chapa continua sendo indicação de Joaquim Roriz.”
Com calma
“Minha pré-candidatura continua firme e forte apesar das pancadas. Ainda tem muita água para rolar, ” explicou Arruda.
Bem relacionado
Arruda estava tranquilo e conversou com desenvoltura com todos os políticos que compareceram ao aniversário do ex-deputado federal, Alberto Fraga. O poder de persuasão foi bastante usado.
Bem vivo
O ex-senador, Luiz Estevão um dos presentes ao jantar mostrou que politicamente está mais vivo que nunca. Bobo foi quem pensou ao contrário.
Nada de vermelho
O senador Gim Argello (PTB) vai comunicar de forma oficial a presidente Dilma Rousseff que não vai caminhar com o PT nem a nível local e muito menos nacional.
Coronel carimbou
O que mais deixou Gim feliz foi o apoio de Alberto Fraga que classificou o senador como o “nome ideal, ” para compor a chapa de oposição.
Reciproco
Na despedida do jantar Gim devolveu os elogios: “Fraga você será o deputado federal mais votado dessas eleições.”
Estrela cadente
O ex-vice-governador, Paulo Octávio foi estrela das inserções partidárias do PP/DF no rádio e na TV. Claro, que as gravações ocorreram antes dele ser preso.
Rádio Corredor
O boato desta terça-feira (3), era que Weslian Roriz seria a vice de Arruda. A boataria colocou até a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN) na jogada.
Filosofando
Já andam dizendo pela cidade que o ex vice-governador, Paulo Octávio é um preso político. A verdade é que uma eventual candidatura de Paulo Octávio assusta muita gente.
Fonte: Por Odir Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário