ACESSOS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

O horror de Dilma Rousseff 'Chuck'


“Tenho um grande respeito pelo Jáder Barbalho”, disse Dilma Rousseff em discurso. “Acredito que o Jáder tem muita sorte. Tem um filho que pode continuar a caminhada dele. Eu tenho conversado com muitas pessoas. E algumas me dizem que o Helder será uma liderança emergente do Brasil. Então, boa sorte, Helder.”

Mais adiante, Dilma Rousseff emendou: “Quero também falar do nosso Renan Filho, do nosso Lobão Filho.” Voltando-se para o ministro Edison Lobão (Minas e Energia), a presidente fez uma inusitada confidência: “Agora, Lobão, você está deixando de ser o Lobão. O Lobão vai ser ele. E você vai ser, como eu te chamo, o Lobãozinho. Desejo sorte também pro Rodrigo Jucá.”

Fonte: Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário