ACESSOS

terça-feira, 15 de abril de 2014

Recebidos com tapete vermelho 'Operação Lava Jato'


A operação Lava Jato da Polícia Federal que deu origem ao escândalo na Petrobras com a prisão do diretor da estatal, Paulo Roberto Costa, está sendo acompanhada com lupa pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, e pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot e dois assessores, que também são procuradores.

No ultimo dia 4 no restaurante Ares do Brasil, no Lago Sul, bairro nobre da capital federal, o ministro, José Eduardo Cardoso, almoçava com o PGR, Rodrigo Janot e sua equipe.

O cardápio era o assunto Petrobras, uma semana depois a Polícia Federal, na segunda etapa da operação Lava Jato, pediu licença paz buscar documentos na sede da Petrobras no Rio de Janeiro, o que não é de praxe. Em outras operações a PF atua no flagrante, onde com certeza obtém mais resultado.

No caso da Petrobras, a presidente da estatal, Graça Foster faltou estender um tapete vermelho para receber o delegado e sua equipe, recebendo com cafezinho quente e pão de queijo para toda equipe.

O que não se sabe, mas desconfiam é se existe relação entre a busca e apreensão e o ministro da Justiça no restaurante Ares do Brasil.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário