ACESSOS

domingo, 30 de março de 2014

Propaganda Partidária Democratas DF - Alberto Fraga

4 comentários:

  1. Esse senhor que atende pelo nome de Alberto Fraga é um dos piores tipos de políticos que existe,sempre foi aliado de Joaquim Roriz(politico)José Roberto Arruda e agora vem com aquela propaganda fuleira,com assuntos ultrapassados,pedindo que o governador AGNELO QUEIROZ respeite o povo.Quem tem que RESPEITAR O POVO É ELE (Fraga)o povo não vai cair nessa sua balela.Alberto Fraga RESPEITE OS CIDADÃOS DO DF.

    ResponderExcluir
  2. Olha pode até ser balela o que ele diz,mas tem um pouco de verdade. Votei no Sr Agnelo confiante porque ele é médico e eu inocente achava que a saúde iria melhorar!!!Ele disse que ia ser secretario de saúde ele mesmo!!
    Mas o que vemos hoje é um verdadeiro caos na saúde do
    DF.Só sabe quem precisa!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sou nenhuma defensora do PT, pelo contrario... As obras foram idealizadas pelo DEM mas não foram executadas porque mesmo? Ahhh, foi porque o arruda foi preso e vcs não conseguiram eleger outro governador... to certa? Por mais que eu não goste do governo Agnelo por ter deixado muita coisa a desejar, pelo menos isso ele fez certo: não deixou algumas obras do rival virarem desperdício de dinheiro publico!

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=-pkZzync8hY

    ResponderExcluir