ACESSOS

quarta-feira, 12 de março de 2014

Habla mucho I 'Eduardo Cunha'

 
As redes sociais continuam a ser e meio preferido pelo líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha, dizer o que pensa.

Cunha já dá sinais de insônia e anda dormindo pouco devido a todo esse imbróglio com a presidente Dilma Rousseff, que não aceita o fato dele ser o interlocutor com a bancada peemedebista na Câmara Federal.

Dilma já disse a Michel Temer durante reunião no Palácio da Alvorada no último domingo que não suporta o líder peemedebista, o líder por sua vez ao receber a noticia de Temer já tarde da noite, postou logo a resposta para o Planalto em seu perfil no 'twitter' dizendo: “É bom deixar claro que só expresso e só expressarei o que a bancada pensa e decide. Logo, tentar me isolar é isolar a bancada do PMDB. Enganam-se os que acham que me comportarei diferente do que a bancada quer”.

Hoje será o dia “D” de Eduardo Cunha, afinal, após a reunião da bancada será mostrado se Cunha está firme e com a bancada unida, ou se a estratégia palaciana deu certo.

Há quem aposte que o líder peemedebista está ficando maior do que previa seu antecessor e hoje presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, e que colocará o Planalto em maus lençóis ao aprovar pedido de comissão externa para acompanhar denúncias relacionadas à Petrobras e apoiar a convocação de ministros.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário