ACESSOS

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

As Divagações da Política do DF por Odir Ribeiro.


Disparou certo

O senador Alvaro Dias (PSDB/PR) trouxe números interessantes. Com menos do que os 28 bilhões que estão sendo gastos nas obras para a Copa, o Brasil abriria vagas nas escolas para todas as crianças e adolescentes de 4 a 17 anos que estão fora do sistema educacional.

Mais disparos

O senador não deixou de falar de Brasília. Ele disse que o Brasil é o campeão da inversão de prioridades. Alvaro Dias citou que o estádio Mané Garrincha, que já havia custado mais de 1,6 bilhão, recebeu um aditivo de mais 350 milhões, se transformando no mais caro do mundo.

Medalha de ouro

O parlamentar aumentou o tom das críticas: “Há até dificuldade de se gastar esses 350 milhões até o início da Copa. Este estádio, de Brasília, é exemplo maior do superfaturamento nas obras para a Copa.” Está dado o recado.

Latifundiário

Uma figura política muito conhecida no DF tem uma fazenda tão grande que ela começa em Goiás passa pelo Mato Grosso e termina na fronteira com a Bolívia.

Celebridade candanga

O político dono dessas terras famoso foi chamado de todo poderoso por alguns anos. Hoje ele prefere ser vitalício e mexer com a política só de longe.

Dilma bolada

A presidente Dilma Rousseff está antenada em tudo que acontece no DF. Uma coisa é certa: a sargentona não anda nada satisfeita com o governador Agnelo Queiroz.

No colo

A crise na Polícia Militar do DF vai estourar no colo da Câmara Legislativa, já que o GDF só conseguiu piorar as coisas. Tudo só tende a piorar.

Engodo

Aliás, o aumento “fake” que foi dado a polícia militar só serviu para agravar a crise na Segurança Pública do DF. A verdade é que os PMs foram feitos de palhaço.

Ninja aparece

O cabo da Polícia Militar, João Dias tem comparecido em todas as assembleias da categoria. Os praças querem a candidatura de Dias, para fazer o famoso voto de protesto.

Pedra no pisante

Falando em João Dias, podemos afirmar que o PM é o verdadeiro calo no sapato do governador Agnelo Queiroz. Quem tem olhos e ouvidos não deveria duvidar.

Arapongas S.A

A oposição deveria ficar de olho. Os aloprados estão a solta os dossiês estão no forno. O projeto é ganhar mais uma eleição na base do W.O. Quem avisa amigo é.

Fonte: Por Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário