
Mesmo à distância o senador Eunício Oliveira e o ex-líder do PT, deputado José Guimarães (PT/CE), trocaram farpas. Tudo começou com uma entrevista de Guimarães à mídia do Ceará descartando o apoio do PT à candidatura de Eunício ao Governo.
Disse que os petistas cearenses estarão ao lado do candidato do governador Cid Gomes. Isso irritou o PMDB nacionalmente, e o presidente em exercício, Valdir Raupp, reagiu dizendo que Eunício concorrerá ao Palácio Abolição independentemente do respaldo do PT.
Os peemedebistas já preparam o troco para Guimarães, que é irmão do mensaleiro José Genuíno, além do reforço que prometem dar à candidatura à reeleição do senador Inácio Arruda, do PCdoB.
Guimarães está ensaiando uma candidatura ao Senado e quer o apoio de Eunício e do próprio governador Cid Gomes.
Porém, o governador disse nos bastidores que jamais apoiaria Guimarães. O mesmo acontece com o senador Eunício Oliveira, que prefere Inácio Arruda (PCdoB/CE) ou Tasso Jereissati (PSDB/CE).
Na verdade , o ex presidente Lula, já declarou o apoio do PT ao Eunício Oliveira, e espera a hora de puxar as orelhas de Guimarães.
Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário