ACESSOS

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

As Divagações da Política do DF por Odir Ribeiro


Oposicionista

A deputada distrital, Celina Leão (PDT) é categórica quando diz que para ela o PDT/DF é oposição. Foi esse o motivo da sua filiação.

Mais lenha

O jornalista Evan do Carmo publicou em seu blog que o deputado federal José Antonio Reguffe e a deputada distrital Celina Leão poderiam formar uma chapa puro sangue. Mais uma para as apostas.

Barba de molho

O crescimento e as articulações das candidaturas do senador Rodrigo Rollemberg (PSB) e da deputada distrital Eliana Pedrosa (PPS) foi um dos motivos do surgimento do ex-governador José Roberto Arruda (PR).

Na bronca

Fora isso, os deputados federais Luiz Pitiman (PSDB) e Izalci Lucas (PSDB) ganham cada vez mais espaço nas articulações oposicionistas. Fato que aborrece Arruda.

Firme e forte

O senador Rodrigo Rollemberg mais uma vez reafirmou a sua candidatura ao Palácio do Buriti. Uma aliança com Arruda está fora de qualquer cogitação.

Está dito

O deputado federal Luiz Pitiman jamais desistiu de sua candidatura ao Buriti. Mas que Pitiman tem sofrido pressão para desistir isso tem acontecido. Só que o parlamentar não recuou.

Passado

Alguns que foram humilhados por Arruda nos seus tempos áureos de governador, não esquecem as humilhações públicas que passaram.

Informando e Detonando

Será que o governador Agnelo Queiroz sabe que o senador, Gim Argello (PTB) anda falando dele. Os estrategistas do Buriti deveriam tomar pé da situação.

Sóbrio

Nesse processo, o presidente do DEM Alberto Fraga tem sido bem transparente. Sem jogo duplo. Um político muito conhecido elogiou a postura de Fraga, em todo esse episódio.

Araponga amador

Será que os articuladores sabem que nesse meio tem um personagem que faz o papel do leva e traz? O serviçal costuma passar a ficha de políticos e jornalistas, para o ex-governador José Roberto Arruda.

Hasta La vista, baby

Cláudio Abrantes (PT) passará 10 dias em Madri (Espanha) para um Congresso. As diárias e passagens serão pagas pela Câmara Legislativa. Os seus adversários adoraram essa viagem.

Fonte: Por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário