ACESSOS

domingo, 15 de dezembro de 2013

Pronto para o combate 'Eduardo Campos'


Não há mais como o governador Eduardo Campos recuar em sua candidatura ao Planalto. Esta semana em João Pessoa fez o mais duro ataque a presidente Dilma e ao PT. O tom está ácido e mostra que sua posição na campanha será de oposição. Eduardo disparou: “É importante tirar essa visão patrimonialista do Governo (federal), de que o dinheiro que vem para Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, ou seja, de onde vier, pertence a um partido político. O dinheiro é do cidadão, que paga tributo e não tem como o governo federal investir na lua, porque a lua não é território brasileiro”.

Dupla paternidade

Já tem data marcada para mais um round entre a presidente Dilma Rousseff e o governador de Pernambuco e pré candidato ao Planalto, Eduardo Campos. Dilma desembarca em Recife na terça feira para visita ao Complexo Industrial Portuário de Suape.

A presidente vem colocando em pratica a estratégia de assumir a paternidade das obras federais em Pernambuco que alavancou o crescimento do Estado. Por outro lado os pessebistas dizem que a virtude do crescimento estadual está justamente na administração de quem toca as obras.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário