ACESSOS

domingo, 22 de dezembro de 2013

Desespero do mensaleiro 'José Dirceu'


Surpreendeu a atitude do mensaleiro José Dirceu ao anunciar que iria trabalhar em um escritório de advocacia. Todos os petistas repetiam feito um mantra que Dirceu temia ter sua carteira da OAB contestada tão logo deixasse o presídio e começasse a trabalhar como advogado em Brasília, durante cumprimento de sua pena.

Ansioso para pedir o regime semi aberto, Dirceu não conseguia um emprego em nenhum sindicato vinculado a CUT e nem trabalho oferecido por nenhum empresário amigo. O jeito foi correr riscos calculados e ir trabalhar num escritório de um advogado famoso, seu amigo José Gerardo Grossi.

Outra medida definida: um salário insignificante, de R$ 2.100,00. Ainda para se proteger, Dirceu trabalhará no escritório de advocacia, mas sem ser advogado. Cuidará de uma biblioteca. Foi outra forma de evitar ter sua carteira confiscada pela OAB.

O mensaleiro ainda se livrará da comida do complexo penitenciário, afinal, abaixo do escritório se encontra uma dos mais famosos restaurantes da capital que além se servir boa comida ainda conta com boa musica.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário