ACESSOS

sábado, 21 de dezembro de 2013

As Divagações da Política do DF


Presente antecipado

Hamilton Teixeira dos Santos, 35, deve ganhar um presente de Natal. Mas o Papel Noel só vai presenteá-lo em janeiro.

Alcunha

Para quem não está ligando o nome à pessoa, Hamilton Teixeira é o Hamilton Tatu, ou Tatu do Bem. Quem pensa que ela está na toca pode estar muito enganado.

Pode ser deputado

Corre na justiça uma ação de infidelidade partidária, contra o deputado distrital Paulo Roriz (PP). Tatu que ficou no DEM pode herdar a vaga. A decisão final está no Superior Tribunal de Justiça.

Kung-Fu Federal

Eduardo Rodrigues foi visitar o polêmico policial militar, João Dias e o tentou convencer a concorrer a deputado federal nas próximas eleições. Dias ficou de pensar. Quem duvidar a foto está aqui. 

Partido já tem

Suspeita-se que João Dias pode estar filiado no DEM de Alberto Fraga. Caso esteja filiado às portas do partido estão abertas. Ficha limpa o PM é.

Pior não fica

Policiais Militares insatisfeitos com a gestão de Agnelo Queiroz, já pesam em um voto de protesto e João Dias seria o personagem perfeito. Será que a PM terá o seu Tiririca?

Perguntas

Cadê o presidente do DEM/DF e ex-deputado federal, Alberto Fraga? Viajou? Está mudo? Sem munição?

Desse jeito

Uma eleitora tomou o microfone do governador Agnelo Queiroz, em São Sebastião. Se continuar do jeito que está, os brasilienses vão lhe tomar o mandato em 2014.

Futuro definido

Já se sabe o destino político da deputada distrital Liliane Roriz (PRTB). Não será vice, nem governadora e muito menos deputada federal. Liliane vai mesmo é tentar outro mandato de deputada distrital.

Deu o que falar

A entrevista que Márcio Machado leia aqui concedeu ao blog sacudiu o cenário político do DF. O ninho tucano ficou empolvorosa. Uns soltaram penas e outros querem pagar para ver.

De olho

Dizem que as últimas movimentações na política do DF tem o dedo do ex-governador José Roberto Arruda. Nada tem escapado aos seus olhos. Quem diria.

Recado do leitor

“Ninguém comenta, mas a Vila Planalto está violenta. Duas mulheres foram esfaqueadas nos últimos dias - uma hoje (20). E agora de noite o Bala(um jovem) morreu em frente à praça. Por que esconder o alto índice de violência - e outras perebas - da Vila Planalto?” Zezinho da Vila Planalto. 

Fonte: Por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário