O espaço que o presidenciável Eduardo Campos começa a ocupar na corrida ao Palácio do Planalto ofuscando a candidatura do senador Aécio Neves, tem tirado o sono dos tucanos. Se antes, a estratégia do PSDB era ter uma boa relação com o PSB, de olho num eventual segundo turno, onde havia a certeza que Aécio estaria. No presente a história está mudando.
Receoso de perder a vaga para Eduardo Campos, o tucanato está fazendo a alegria de Lula e da presidente Dilma Rousseff. Ontem, da tribuna da Assembleia de Pernambuco, o deputado estadual tucano Daniel Coelho bateu sem piedade no estilo de administrar do governador Eduardo Campos que criou muitas secretarias e gerou despesas desnecessárias. Esses ataques de Daniel Coelho já seriam uma resposta de Aécio ao crescimento de Eduardo Campos.
Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.
O fato é que nao foi Aécio quem disse, o partido nao responde por todas as declaraçoes de todos os membros. Aécio nao é ofuscado por Campos e acredito que qualquer declaraçao do tipo é de uma conhecida tendencia pTista para desestabilizar a parte mais forte da oposiçao.
ResponderExcluirDiscordo, nem de longe o Campos ofusca o Aécio. ficou doido?
ResponderExcluirCampos não oferece risco para Aécio, afinal ele saiu do governo petista há pouco tempo e Marina tb. Já foi ministra do lula...o único que representa uma mudança para o Brasil é o Aecio
ResponderExcluirEduardo Campos aparece como a terceira força nesta eleição. Aecio com certeza é a oposição mais forte e bem declarada. Importante é que os dois farão são opositores fortes ao governo Dilma, e acho que num cenario de segundo turno com Aecio e Dilma, Aecio ganharia pois contaria com os votos dos eleitores de Campos que obviamente querem renovação no governo.
ResponderExcluir